terça-feira, 25 de novembro de 2008

Assaltos em Urussanga preocupa comerciantes

por Fernanda Feltrin

Quinze dias após a loja De Rochi ter sua vitrine arrombada no centro de Urussanga, foi a vez da Sysdata Informática ser alvo da ousadia dos bandidos.

No domingo, dia 16 de novembro, por volta das 23h, um Versales azul invadiu a loja em marcha ré destruindo a vitrine. Pelo menos três pessoas agiram rapidamente colocando o que pudessem dentro do carro.

A Polícia Militar foi acionada e montou barreiras em pontos estratégicos. Duas horas depois do assalto, o carro usado pelos bandidos foi encontrado no Bairro São Luiz, em Criciúma.

Segundo o Tenente da Polícia Militar, Valdeci Oliveira da Silva, o Versales azul tinha sido furtado em Cocal do Sul.

Marilúcia Vendramini, sócio-administrativa da Sysdata Informática, disse que em três anos a loja já foi furtada três vezes e que há três meses houve uma tentativa de arrombamento, porém, os bandidos não tiveram sucesso.

Acidente deixa mortos e feridos em Araranguá

Por Juliana Nunes

Dois irmãos morreram e quatro ficaram feridos após colidirem o carro contra uma árvore, em Araranguá. O acidente foi por volta das 3h15min de domingo, 23. Confira a matéria na íntegra no site da Contato Notícias.

“Os policiais apontam a chuva como um dos fatores que levou à perda da direção. Eles não souberam dizer se o automóvel estava em alta velocidade”, informa o site.