quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Foragidos do RS são presos em Tubarão

Por Cíntia Silveira Brigido
Tubarão

A.F.E., 54 anos, e A.F., 35, foram presos nesta segunda-feira, em Tubarão. Os detidos estavam foragidos de penitenciárias do Rio Grande do Sul. Os gaúchos cumpriam pena por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

A.F.E. é natural de Carazinho. Ele foi preso no bairro Bom Pastor, por volta das 10 horas. Já a prisão de A.F., natural de Santa Cruz do Sul, foi por cerca das 15h50min, na localidade de Lageado.

Os indivíduos foram encaminhados ao Estado gaúcho. As polícias civis do município tubaronense e do Rio Grande do Sul trabalharam na ação.

Homens furtam objetos de bar e são presos

Por Cíntia Silveira Brigido
Meleiro

A.M, de 34 anos, e J.d.A.S., de 22, foram detidos por volta das 19h30min desta segunda-feira. A prisão aconteceu na localidade de Sapiranga, em Meleiro. Os dois haviam furtado objetos de um bar.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de um morador da localidade de Jundiá, onde fica o estabelecimento. M. também confessou a autoria do furto em uma casa do bairro Jardim América. Ele já havia sido preso outras vezes pelo mesmo crime.

Os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Araranguá.

Golpista age pelas ruas de Turvo

Por Cíntia Silveira Brigido
Timbé do Sul

Eliel Saraiva Mesquita, de 29 anos, foi detido pela Polícia Civil de Turvo nesta semana, no centro da cidade. O homem se passava por funcionário da rádio Transamérica e iludia pessoas prometendo promover musicalmente as vítimas e as assaltava.

O golpista utilizava um crachá falsificado da rádio. Ele ligava para as vítimas e agendava shows inexistentes. No trajeto rumo às falsas apresentações, pedia que as vítimas comprassem algo. Nesse momento, o criminoso furtava os pertences.

Entre os objetos que já foram apreendidos, havia roupas, instrumentos musicais e um notebook. Eliel vendias os pertences na cidade de Timbé do Sul, onde mora.

Eliel Saraiva é foragido do Presídio de Charqueadas, no Rio Grande do Sul, desde outubro do ano passado.

Jovem drogado é preso roubando em bar

Por Cíntia Silveira Brigido
Araranguá


Por volta das 19h30min desta quarta-feira (5), a Polícia Militar de Araranguá prendeu em flagrante, L.C.E., de 18 anos. O jovem foi detido em um estabelecimento no bairro Coloninha, quando furtou um aparelho de DVD e doces.

O rapaz resistiu à prisão e foi levado a força até a Central de Polícia da Cidade das Avenidas. L.C.E estava sob efeito de drogas.

Menina é atropelada em Meleiro

Por Juliana Nunes

Menina de sete anos foi atropelada e arrastada aproximadamente 40 metros no inicio da noite de ontem. Monique Américo estava saindo de um velório com a família quando ficou presa em veículo Monza em alta velocidade. Confira a matéria completa no site Sul Notícias.

“O motorista fugiu sem prestar socorro e a menina morreu no local”, informa o site